Mídia

Investe SP anuncia 12 projetos de investimento em três meses

Investe SP anuncia 12 projetos de investimento em três meses

Investe SP anuncia 12 projetos de investimento em três meses

De maio até agosto, 12 empresas atendidas pela Investe São Paulo, anunciaram seus investimentos no Estado de São Paulo. Elas somam um total de R$ 4,9 bilhões em investimentos e a geração de mais de 1,5 mil empregos.

Entre eles, estão o da Greiner Bio-One, que está expandindo uma fábrica de Tubos de coleta de sangue a vácuo em Americana; a Natura, que inaugurou um hub logístico em Itupeva; a Chery, que vai receber um cluster de fornecedores de autopeças em Jacareí; a BYD, que além dos ônibus elétricos, vai produzir placas fotovoltaicas em Campinas; a Weidmann, que vai fazer pacotes de isolamento para transformadores em Valinhos; a Vinn, que está instalando um hotel em São Carlos; a Lwarcel, que expandiu sua fábrica de celulose em Lençóis Paulista; a Danone, que vai fabricar iogurtes em Itapetininga; a Hyundai, que vai implantar um centro de P&D para motores flex em Piracicaba; a Kwangjin, que fabrica mecanismos e módulos para janelas de carros em Sumaré; a Atento, que inaugurou um centro de atendimento a clientes em Guarulhos e a Unilever, que inaugurou a fábrica de produtos de higiene e limpeza, detergentes e produtos de limpeza em Aguaí.

“São empresas que enxergam que crises são cíclicas e passageiras, e sabem que, quando a economia melhorar, vão estar um passo à frente”, explica o presidente da Agência, Juan Quirós.

Com esses projetos, a Investe SP atinge um total de 21 projetos, R$ 7,4 bilhões em investimentos e 7,6 mil empregos em seu portfólio de janeiro até o momento.

Clique para ver a matéria original 
Posted in Mídia
One thought on “Investe SP anuncia 12 projetos de investimento em três meses
  1. motoapk OK says:

    Thanks for sharing, this is a fantastic blog article.Thanks Again. Awesome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *